sábado, 29 de setembro de 2007

Publicações semanais


A partir do inicio da próxima semana, o blog da Loja do Mundo começará a fazer publicações semanais, nas que poderas encontrar as novidades da nossa loja e informações interessantes sobre o Mundo do Comercio Justo. As publicações estaram divididas em três partes:

- A primeira sera uma aproximação à realidade mias perta de nos, com uma actualização sobre as ultimas noticias da nossa loja: novos produtos, participação em ferias, parcerias...

- A segunda tentará oferecer um bocadinho de claridade sobre o que é o comercio justo. Com esse alvo, se presentaram artigos de divulgação sobre o comercio justo, atendendo sobre tudo aos temas sociais e medio ambientais que envolvem a istas formas alternativas de produção e comercio.

- A terceira servira para sair ao exterior e conhecer melhor os resultados do comercio justo, presentando cada semana o trabalho duma das comunidades de produtores de América Central, América do Sul, África ou Ásia que trabalham no comercio justo. Em cada caso, contaremos a sua historia, que projectos tem feitos, que produzem, planos de futuro e outras coisas que sejam de interes para conhecer a sua experiência.

Alem disso, já podes encontrar informações sobre o comercio justo na barra de noticias (que se encontra na parte superior do blog, em baixo do titulo) e na barra de vídeos (na parte inferior do blog). Tanto as noticias como os vídeos seram actualizados automaticamente todos os dias, e so estão disponíveis em língua inglesa.

Sem comentários: